TEMPORADA DE ENCOMENDAS fev/2013

23/01/2013 14:56

Mais uma TEMPORADA DE ENCOMENDAS aberta!

Disponível para retirada à partir do dia 04/03/2012

Faça sua cotação hoje com a gente!

 

POLÍTICA DE ENCOMENDAS

► O prazo máximo para formalização de encomenda é 2 dias úteis antes da data de ida, ou seja 19/02/13 . De forma alguma aceitaremos pedido de encomendas depois que a viagem der início, então atente ao prazo e não insista.

► É obrigatório o pagamento antecipado de 30% do valor do pedido (acrescido do frete caso este se aplique) e a encomenda só será efetivada após a comprovação do pagamento via depósito, cheque à vista (Contas com pelo menos 2 anos de existência), dinheiro ou débito.

► O restante deverá ser quitado em até 5 dias úteis após a data de disponibilidade para retirada, ou seja, até o dia 11/03/13. As formas de pagamento aceitas são débito, cheque à vista (Contas com pelo menos 2 anos de existência) e dinheiro no caso de pedidos com valor inferior a R$300,00, e, acima deste valor, aceitaremos cheque (Contas com pelo menos 2 anos de existência) para 30 dias ou crédito direto.

► Caso o cliente não faça o acerto final, 10% do valor antecipado será retido como forma de multa e o restante estornado, além disso, o cliente fica negativado para voltar a fazer encomendas.

► Os envios pelos Correios são feitos sempre as terças e quintas, então faremos a postagem no próximo dia após a confirmação do pagamento final. O código de rastreio será enviado em até 24h.

► Todos os envios incluem seguro OBRIGATÓRIO.
► O horário de atendimento aqui no Espaço UBeauty é de segunda à sexta, das 9 às 18h.
► Aceitamos pagamento via PagSeguro, que pode ser parcelado em até 18x (taxas pelo PagSeguro), porém esta modalidade sofre aumento de 6,4% referente a taxas da administradora. Solicite uma simulação para o seu pagamento via essa modalidade.

► Por se tratar de compras internacionais é válido ressaltar que há a possibilidade de não encontrarmos o produto encomendado, caso isso aconteça, restituímos o valor adiantado integralmente